In news

No âmbito da campanha de sensibilização da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) relativo ao Regulamento que aprova as “Condições de operação aplicáveis à utilização do espaço aéreo pelos sistemas de aeronaves civis pilotadas remotamente (“Drones”)”, a APANT convida à participação, de todos os interessados, à última sessão do Roadshow “Voa na Boa”, que decorrerá no próximo dia 18 de março, em Lagos.

A APANT esteve presente nos eventos de Lisboa, Porto e Madeira e destaca o enorme interesse da campanha e a excelente oportunidade de conhecer pessoalmente os profissionais da ANAC que todos os dias contribuem para o esclarecimento das dúvidas e curiosidades dos participantes.

O evento tem entrada livre e decorrerá no Auditório do Edifício séc. XXI da Câmara Municipal de Lagos, das 10h até às 13h30, na Praça do Município.

A APANT desafia toda a comunidade aeronáutica a participar e, em específico, os profissionais direta e indiretamente relacionados com a operação de Aeronaves Não Tripuladas, que poderão continuar a acompanhar os desenvolvimentos deste setor em www.APANT.pt, bem como seguir o trabalho prosseguido pela Associação subscrevendo a newsletter e gostando/seguindo as nossas redes sociais no Facebook e no LinkedIn.

Mais informação sobre a campanha da ANAC pode ser consultada em www.voanaboa.pt.

 

Share This