Seguro o seu drone ou frota

Voe em segurança cumprindo as regras
Protocolo APANT e CORBROKER

logo-apant-700x229_q         

Seguro para Drones

No início de 2021 foi publicada  a Portaria n.º 2/2021, de 4 de janeiro, que define as coberturas, condições e capitais mínimos aplicáveis ao seguro de responsabilidade civil previsto no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 58/2018, de 23 de julho, a celebrar pelos operadores de aeronaves civis não tripuladas («operadores de UAS» Unmanned Aircraft System).

O seguro de responsabilidade civil obrigatório previsto deve ser contratado a fim de cobrir a obrigação de indemnizar terceiros por danos patrimoniais causados por UAS, cuja respetiva aeronave tenha uma massa máxima operacional superior a 900 gramas e até aos 20Kg (seguro obrigatório), com um mínimo de capital seguro por anuidade, independentemente do número de sinistros, tal como estipulado na portaria.

De forma a responder à necessidade  dos associados, o protocolo estabelecido em maio de 2017 com a Seguradora FIDELIDADE/CORBROKER , para a contratualização do seguro para Drones, foi atualizado.

As condições excelentes conseguidas exclusivamente para os associados APANT encontram-se no espaço privado para associados.

Âmbito: O Seguro de Responsabilidade Civil garante o pagamento de indemnizações que legalmente sejam exigíveis ao segurado pelos danos corporais e/ou materiais causados acidentalmente a terceiros na sequência das operações (voos) com o(s) equipamentos indicado(s) na apólice.

Para mais informações entre em contacto connosco através do seguinte formulário

Share This