By
 In news

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), com o apoio da Sociedade Britânica de Deteção Remota (RSPSoc), da Sociedade Internacional de Deteção Remota (ISPRS) e do INESC TEC, organiza a 5ª edição da conferência internacional sobre a utilização de drones em aplicações ambientais: o UAS4Enviro2017 (Unmanned Aerial Systems for Environmental Research).

Esta conferência, de três dias, será composta por apresentações científicas (28 e 29 de junho) e por um dia dedicado à indústria (30 de junho). Estarão presentes cerca de 120 participantes da academia e da indústria, vindos de vários continentes.

Para obter mais informações, nomeadamente sobre o programa e as inscrições, que terminam a 15 de junho, basta seguir o link para o sítio web oficial http://uas4enviro2017.utad.pt/.

A APANT, na sua estrategia de apoio e colaboração dos projetos de investigação nas Universidades portuguesas, associou-se a este evento como Partner oficial e participará como orador no programa de trabalho. A APANT apoia esta iniciativa e convida a todos os seus Associados e interessados neste setor a estarem presentes. Qualquer dúvida contactem a Organização através do e-mail uas4enviro2017@utad.pt.

O programa em versão PDF apresenta-se a seguir.

uas4enviro2017_programme