In news

Ministrado em parceria com a SALUS UAV, empresa certificada como National Qualifyed Entity (NQE) no UK, o curso é reconhecido pela UK CAA (United Kingdom Civil Aviation Authority), para obtenção de PfCO (Permission for Commercial Operation), requisito obrigatório para pilotar Drones em alguns países da União Europeia.

A ECT Solutions (Engineering, Consulting and Training Solutions) Lda. é uma empresa jovem e inovadora suportada em parcerias com profissionais e entidades de renome nacional e internacional, qualificada no fornecimento de produtos e serviços de Engenharia, Consultoria e Formação de Segurança.

A pensar na qualificação profissional, a ECT Solutions criou a marca Training4NewSkills proporcionando serviços de Consultoria e Formação nas áreas de Segurança na Aviação Civil e Segurança da Informação/ Proteção de Dados.

A ECT Solutions apostou na APANT como associação de referência do setor das aeronaves não tripuladas em Portugal e proporcionará um desconto de 15% aos seus associados.

Na defesa da profissionalização do setor das aeronaves não tripuladas, a APANT congratula-se com o curso apresentado pela ECT Solutions que servirá de referência para a consolidação da formação em Portugal no âmbito das aeronaves não tripuladas como elemento essencial para o desenvolvimento sustentável deste setor.

Para mais informação consulte o folheto do curso.

folheto-formao-para-operadores-de-drones-v5-1

 

Share This