By
 In news

Nos passados dias 14 e 15 de novembro a APANT acompanhou a maior feira profissional de drones no Reino Unido, o “Commercial UAV Show”, prosseguindo a estratégia da associação em estar presente nos eventos nacionais e internacionais do setor das aeronaves não tripuladas (ANT).

O “Commercial UAV Show” contou com a presença de mais de 3500 participantes que ofereceram um cenário de “networking” único na área das aeronaves não tripuladas para a troca de informações e experiências.

Tal como no simpósio de setembro sobre aeronaves não tripuladas, organizado pela ICAO (International Civil Aviation Organization) em Montreal, as conferências de Londres mostraram o grande interesse da indústria em áreas como registo, segurança ou UTM (Unmanned Traffic Management).

IMG-20171116-WA0002

A APANT disponibilizou, mais uma vez, descontos e promoções aos seus Associados para estarem presentes nesta feira. Tal só é possível como resultado das parcerias que estabelece regulamente com as entidades organizadoras deste tipo de eventos, tendo-se verificado que a Associação tem tido uma presença constante no ano de 2017 nos eventos mais relevantes a nível nacional, europeu e internacional.

Por forma a aproveitar oportunidades no desenvolvimento das aeronaves não tripuladas no espaço aéreo português, potenciando oportunidades comerciais para os seus associados, mas também no sentido de continuar a influenciar positivamente a indústria e o setor das aeronaves não tripuladas trazendo para o panorama nacional as melhores práticas do setor, a contínua participação da APANT nos mais diversos fóruns revela-se fundamental para manter a estratégia de interligação com os “stakeholders” internacionais, bem como o posicionamento da associação como uma referência no panorama nacional, europeu e internacional das ANT, em 2018.

IMG-20171115-WA0000