By
 In news

Entre os dias 12 a 14 de Outubro decorrerá, no Centro de Congresso de Lisboa, o  1º Encontro Internacional de Aviação dos Países Lusófonos, o LusoAvia.

O LusoAvia é um evento internacional produzido e co-organizado por diversas entidades representativas na indústria do turismo e aviação.

A organização do LusoAvia, em conjunto com os varios parceiros institucionais como a APANT, vem garantido apoios representativos que garantem a participação de todos os países da lusofonia, suas instituições e empresas mais importantes do sector da aviação.

O LusoAvia é um evento sem precedentes que reúne as mais importante organizações públicas e privadas do sector da aviação da Lusofonia, cuja missão é fomentar a cooperação institucional e fortalecer as relações empresariais no espaço da CPLP.

graphic2-quem-somos

O LusoAvia, é um evento único, original e sem paralelo no mundo da aviação. A união de todo um sector à volta de uma língua comum, abre portas para o conhecimento e para o desenvolvimento económico mútuo.

Responsáveis por aeroportos, Autoridades civis de aviação, universidades, academias de aviação, personalidades e profissionais de aviação, embaixadores, decisores políticos, construtores, prestadores de serviços, e fornecedores estarão reunidos num encontro de trabalho e promoção multilateral. Confirmados estão já grandes nomes da aviação nacional e internacional, como Fernando Pinto (CEO da TAP), Joaquim Teixeira da Cunha (CEO da TAAG) , Marco Pellegrini (CEO da OGMA), Albano Coutinho (CEO da NAV Portugal) e Luis Ribeiro (Presidente da ANAC).

A APANT, como Associação parceira, promoverá o desenvolvimento do sector das aeronaves não tripuladas e a participação de todos os seus Associados com descontos e condições vantajosas para a sua participação neste evento. Caso estejam interessados em estar presentes agradecemos entrem em contacto com a Direção através do e-mail geral@apant.pt.

Partner