A APANT é associação parceira no Amsterdam Drone Week, com descontos para os associados

CREATING URBAN AIR SOLUTIONS TOGETHER

Do 4 a 6 de dezembro celebrar-se-á no Amsterdão o Amsterdam Drone Week, a plataforma global para partilhar conhecimento sobre as soluções actuais na área das aeronaves não tripuladas, inovações potenciais e a Regulamentação fundamental que permitirá a transformação de este setor da aeronáutica. Ao longo destes três dias todos os atores chave reunir-se-ão para cooperar de uma forma alargada.

Principais assuntos do ADW (Amsterdam Drone Week)

Urban Air Mobility
Mobility as a Service
Digital Infrastructure
Rules and Regulations
Technology & Solutions

Porque é importante sua participação?

O Amsterdam Drone Week é o ponto de encontro que facilita e promove a reciprocidade de relações, a conversação e os acordos sobre a inovação aérea global. O objetivo é criar um ambiente de confiança e de mente aberta onde o conhecimento seja partilhado para além dos seus limites, liderando o seu percurso até o seguinte nível de inovação.

Junte-se a uma comunidade internacional de inovadores e de profissionais afins;
Veja as aplicações em ação e soluções aéreas que o vão surpreender;
Reúna perspetivas profissionais sobre oportunidades e tecnologias futuras;
Desenvolva soluções aéreas globais confiáveis juntamente com os seus próximos parceiros de negócios.

Conheça seus próximos parceiros de negócios, clientes e concorrentes:

As empresas “Forbes Global 2000” que procuram promover a indústria e o setor das aeronaves não tripuladas;
As empresas no Enterprise Mobility Services Market
As empresas, organizações e start-ups que desejam estar preparados para atuar no enorme potencial econômico, consumidor e humanitário da tecnologia associada às aeronaves não tripuladas assim que a Regulamentação europeia esteja pronta.

ADW connects the global UAS industry and leaders

O setor das aeronaves não tripuladas não está apenas a apresentar uma nova forma de operação de transporte e de negócios num contexto urbano complexo, mas virá a acrescentar operações aéreas de tipo autônoma, orientada por dados, não tripuladas, com uma demonstrada segurança operacional (safety), em segurança e com princípios de sustentabilidade.

O setor das aeronaves não tripuladas estimula a inovação entre as várias industrias envolvidas, não apenas a indústria aeronáutica e a indústria automotora a projetar, entre outros, táxis voadores, mas também as empresas de telecomunicações, de software e de redes de comunicação.

As empresas especializadas liderarão o caminho na integração da tecnologia drone nas operações de negócios para os usuários finais, resultando em grandes melhorias na eficácia dos processos e de reduções de custos.

Key speakers include

Eric Allison | Head of Aviation Uber

A mobilidade é um problema crescente nas cidades. Até 2050, o número de pessoas que vivem em áreas urbanas crescerá mais de 2,5 bilhões. As soluções terrestres não são suficientes.

De acordo com a Uber, a longo prazo deverá ser possível reduzir o preço por quilómetro de 4,88 € para 0,24 € numa viagem partilhada. Nessa altura, também se tornará acessível voar em vez de conduzir.

Violeta Bulc | European Commissioner of Transport

A mobilidade aérea urbana tem um enorme potencial para as cidades, os cidadãos e as empresas.

O desafio é conectar a infraestrutura terrestre, as tecnologias e as partes interessadas com a infraestrutura, as tecnologias e as partes interessadas da aviação. Precisamos agir rápido, mas precisamos acertar desde o início. Na Europa, isso significa operações em segurança, protegidas e ecológicas.

Patrick Ky | Executive Director EASA

Em colaboração com a RAI Amsterdam, a EASA orgulha-se de organizar a Amsterdam Drone Week. Durante este evento, oferecemos um extenso programa, incluindo a Conferência de Alto Nível da EASA sobre Drones.

O evento deste ano vai incidir na implementação dos novos regulamentos europeus, a Mobilidade Aérea Urbana (Urban Air Mobility) e as mais recentes soluções tecnológicas

Paul Riemens | CEO RAI Amsterdam

Juntamente com nossos parceiros e principais especialistas, queremos construir redes, conectar mundos e colaborar na construção de um novo conjunto de ferramentas para enfrentar melhor as interrupções e as mudanças.

Com visitantes de mais de 75 países, representando Autoridades de regulação, usuários finais, fabricantes, empresas de tecnologia, provedores de serviços e Universidades, a Amsterdam Drone Week se tornou o orgulhoso centro e anfitrião da comunidade internacional de UAS

URL:                           www.amsterdamdroneweek.com
Email:                         info@amsterdamdroneweek.com
Localização:              RAI Amsterdam, Europaplein 1078 GZ | Amsterdam | The Netherlands

Horário:

Quarta-feira   4 Dezembro             9 – 18 horas

Quinta-feira   5 Dezembro             9 – 18 horas

Sexta-feira     6 Dezembro             9 – 18 horas

Informação e logistica:        https://www.amsterdamdroneweek.com/your-trip

Hashtag:        #ADW19
Facebook:     https://www.facebook.com/amsterdamdroneweek/
Twitter:           @Amsterdamdrone https://twitter.com/amsterdamdrone
LinkedIn:       https://www.linkedin.com/company/amsterdamdroneweek/
YouTube:      https://www.youtube.com/channel/UC89i0_KuB9L55ttsT4CIlEA
Instagram:     https://www.instagram.com/amsterdamdroneweek/

This year’s High Level Conference on Drones focussing on “Scaling Drone Operations in European airspace” takes place from 5 – 6 December 2019 during the second edition of Amsterdam Drone Week.

This essential 2-day conference brings together experts, policy makers and leading companies in the Unmanned Aircraft System industry (UAS) to discuss the new European drone rules and share knowledge about the latest developments on operations in the urban U-space. The conference takes place on 5 – 6 December 2019, during the second edition of Amsterdam Drone Week.

Are we all on track in implementing the new rules? What are the societal benefits and challenges around drone operation and how can we best address them? How will we deal with more complex operations in the future? And what are the regulatory challenges and opportunities for the U-space?

The conference provides you with the full picture on European drone rules and gives you the chance to discuss and directly engage with European policy makers. Join us for 6 high-level panel discussions, 4 interactive technical workshops and many networking opportunities.

Registration is open now!

For further updates on the program and registration please check the dedicated events page: www.amsterdamdroneweek.com/highlevelconference

Caso esteja interessado em participar entre em contacto connosco através do seguinte formulário