By
 In news

Realiza-se entre os dias 28, 29 e 30 deste mês de outubro, no Taguspark de Oeiras, a sexta edição do evento anual AED Days, que voltará a juntar os players nacionais e internacionais mais destacados das indústrias da Aeronáutica, do Espaço e da Defesa, para debater os desafios e o futuro destes setores que esta a viver um grande crescimento em Portugal.

O AED Days 2019 está organizado pelo cluster aeronáutico AED Portugal, uma instituição privada sem fins lucrativos que recebeu do Governo Português a missão de desenvolver estrategicamente o denominado “Cluster Aeronáutico” constituído por três setores: Aeronáutica, Espaço e Defesa.

O AED Days oferece aos seus visitantes um amplo programa de conferências, workshops, sessões de encontros B2B e visitas industriais, uma oportunidade única para conhecer a comunidade em Portugal de Aeronáutica, Espaço e Defesa.

A quinta edição de 2018 contou com a presença de 430 participantes em representação de 250 empresas do sector de 18 países.

O AED Days é a melhor oportunidade para contactar os principais intervenientes nacionais e europeus, explorar oportunidades de negócio e desenvolver parcerias e oportunidades de cooperação.

Na agenda desta sexta edição a Associação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas (APANT) destaca o seguinte evento neste novo sector da aeronáutica: “Looking at the future of urban and suburban air mobility: what can be expected?

A APANT congratula-se com esta iniciativa e recomenda a participação neste evento.

Para mais informação: https://aeddays-2019.com/