By
 In news

A maior cimeira aeronáutica da Europa realiza-se já nesta semana, entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho em Ponte de Sor. O Portugal Air Summit 2019 reúne, num evento único, as personalidades mais relevantes da indústria, infraestruturas e serviços, para debaterem e analisarem o futuro dos sectores da aviação tripulada e não tripulada.

A Associação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas (APANT), a convite dos organizadores, é novamente entidade parceira e no cumprimento da sua missão continua a apoiar e promover o setor das aeronaves não tripuladas na maior Cimeira Aeronáutica da Europa.

Este ano, o Portugal Air Summit terá enfoque nas capacidades humanas, mercado de trabalho e formação avançada, incluindo conferências, apresentações, exposição, worshops e showcases, bem como um networking lounge e uma sala de reuniões exclusiva para empresas e grupos temáticos.

O programa de conferências é baseado nos assuntos mais proeminentes e relevantes do Sector, nomeadamente, a Aviação Comercial e o desenvolvimento do setor das aeronaves não tripuladas, que assumem um papel cada vez mais relevante.

Nesta terceira edição do Portugal Air Summit haverá um Air Show e o Air Race Championship (ARC), uma corrida de aviões única e de classe mundial.

A Direção da APANT, em parceria com a Câmara Municipal de Ponte de Sor e a Air Race, Entidades Organizadoras do Air Summit 2019, que o convidamos a visitar o stand da APANT na maior Cimeira Aeronáutica da Europa.

         https://www.portugalairsummit.pt/pt/

Saudações Aeronáuticas,

A Direcção