By
 In news

A Associação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas (APANT) e a QSR convidam-no a participar no barómetro do setor das aeronaves não tripuladas em Portugal (APANT Outlook 2018), uma iniciativa conjunta das duas entidades.

A APANT é uma associação portuguesa sem fins lucrativos, criada com o objetivo de promover nacional e internacionalmente todas as atividades relacionadas com as aeronaves não tripuladas e de contribuir ativamente para o desenvolvimento seguro, eficiente e sustentado deste setor de atividade. A QSR é uma empresa de consultoria estratégica que desenvolve soluções no âmbito do capital humano e especializada em indústrias com alta intensidade tecnológica como o Aeroespacial e Defesa.

Tal como na primeira edição, em 2017, o APANT Outlook 2018 continua a qualificar e quantificar os aspetos mais relevantes do setor, procurando promover uma observação objetiva do setor da aviação não tripulada em Portugal na atualidade e, de algum modo, prever o seu crescimento.

Este questionário é destinado a pessoas e organizações que realizam ou pretendam vir a realizar atividades profissionais no setor das aeronaves não tripuladas (ANT) com o objetivo de identificar o estado da arte e as expectativas de curto e longo prazo das empresas do setor.

A participação de todos os agentes que desenvolvem atividade neste setor é essencial para o sucesso deste estudo pelo que, se esse é o seu caso, convidamo-lo a colaborar através do preenchimento do presente questionário, o que não deve tomar-lhe mais de 2 minutos.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNxD8IEhmNRnyia8TVCOESIIkF_GRjYQdFzOzfuxkVNDgnWg/viewform?c=0&w=1

Todas as pessoas, organizações ou empresas que responderem a este questionário, receberão o resultado deste estudo por correio eletrónico, aquando da sua publicação.

Para mais esclarecimentos, a APANT está disponível através do email geral@apant.pt.

Agradecemos a sua participação.